Pavimentos de Piscinas

Hydropool Angola:
Hórario:
Seg-Sexta: 8:00 - 17:00
Sábado: 8:00 - 12:30
Morada:
Rua 98 - Travessa M29 , Bairro Patriota, Luanda
Telefone:
+244 923 703 969
+244 948 157 917

Pavimentos e Revestimentos

A HYDROPOOL possui um vasto catálogo de pavimentos e revestimentos para a sua piscina, áreas envolventes, interiores e exteriores, dos melhores fornecedores e marcas.

Temos uma vasta panóplica de marcas ao seu dispor e se pretender uma em específico, poderemos garanti-la para si!

É importante a escolha do pavimento?
Sem dúvida que sim!

É uma escolha que esperemos que seja para muitos anos e nesse sentido requer ponderação na hora de escolher. Pela beleza do pavimento em madeira ou a funcionalidade do pavimento cerâmico.
Para uma piscina elegante e duradoura

Pavimentos

Todos os Pavimentos e Bordaduras para Piscina

Aplicamos todos os tipos de pavimentos, revestimentos e bordaduras para a área envolvente da sua piscina. Crie um ambiente único, confotável e seguro para passar os melhores momentos com a família e amigos.
Com elevada qualidade e desings únicos de pavimentos para piscinas interiores e exteriores, aliada a uma máxima durabilidade com características anti-derrapante para máxima segurança.
A escolha do pavimento e bordadura é essencial pois faz a ligação entre a piscina e a área envolvente. Na escolha do pavimento existem vários factores a ter em atenção, não é somente o preço que interessa, mas também o gosto pessoal, o conforto e a funcionalidade. A escolha essencial prende-se á decisão entre pavimento cerâmico ou de madeira.
Temos ao seu dispor a nossa equipa profissional e especializada que estará ao seu dispor para tornar a sua piscina um espaço único e que adornará a sua vida.

Pavimentos Cerâmicos

Pisos cerâmicos também conhecidos por pisos frios como o próprio nome indica é ideal para sitios muito quentes e nesse sentido é mais um ponto a ter em consideração na hora de escolher o tipo de pavimento.

Sem dúvida que é indispensável escolher um piso anti-derrapante, por exemplo, quando sair da água com os pés molhados é muito facil escorregar e sofrer uma queda com consequências muito negativas.

Outro pormenor que não deve ser desconsiderado é o piso para a borda da piscina.
Deverá escolher um piso atérmico, isto é, piso com material que não aquece para evitar algumas queimaduras em pessoas mais sensíveis, maioritariamente crianças e idosos.

Será de ter em atenção a forma em como a conjugação de todos esses elementos resultam numa piscina que reduza ao máximo a possibilidade de ocorrência de acidentes, bem como criar um espaço confortável e estéticamente agradável e moderno.

Temos todos os tipos de pavimentos que o mercado oferece. Desde as cerâmicas mais tradicionais aos pisos em cerâmica e porcelanato com material de alta tecnologia desenvolvidos para piscinas particulares e piscinas de lazer.

Pavimentos de Madeira

Os pavimentos de madeira ou também conhecidos como decks são muito bonitos e criam ambientes rústicos e uma envolvência única produzindo assim um espaço perfeito para bons momentos e recordações memoráveis com a família e amigos. Temos todos os tipos de decks:

  • Decks de madeira maciça tratada e seca em estufas completamente preparadas para ambientes exteriores. Têm várias formas e feitios e aplicações muito variadas. São madeiras provenientes de florestas sustentáveis e renováveis;
  • Decks 100% ecológicos são compostos por reciclados de madeira e termoplástico sendo assim 100% recliclado tornando-o um produto amigo do ambiente.
    Além disso é muito resistente à agua, fungos, insectos, raios UV e ao desgaste. Não existe aquele risco de abrir fissuras e criar farpas o que torna esta solução muito segura sendo também muito resistente á humidade, ou seja, não apodrece.
    Outro factor a ter em conta é a manutenção deste tipo de decks pois é praticamente nula.

Os decks permitem criar ambientes modernos e naturais e com a peculariedade de não aquecerem demasiado mesmo estando longos períodos de tempo ao sol.

Revestimentos

Numa piscina bem projetada e construída todos os diversos tipos de revestimento garantem a estanquicidade, se empregarem os métodos de trabalho e os materiais de aderência adequados.
A diferença principal está em que se é solidário com o betão e este fissura, acontece o mesmo com o revestimento, caindo por terra todo o esforço por conseguir a estanquicidade. Pelo contrário, se está sobreposto, e o betão fissura, continuaremos a ter estanquicidade, porque ao ser independente do tanque, não lhe afeta a dilatação produzida pela fissura.

Diferentes tipos de revestimento para a sua piscina:

  • PASTILHAS VITRO-CERÂMICAS: Um novo tipo de revestimento vítreo em ladrilhos em “pasta de vidro” em quadrados ou pequenos hexágonos, ligeiramente translúcidos e em várias cores. Extremamente resistentes ao impacto, permitem um excelente acabamento da piscina, bonitos à vista e muito estéticos.
  • LINERS PVC (TELA ARMADA): É o revestimento que para além de garantir a estanquicidade da piscina, mesmo em situações de aparecimento de microfissuras no betão, é facilmente lavável, pois é completamente liso e sem porosidades.
    Além é um material esteticamente agradável, de tato suave, sem arestas e especialmente muito higiénico.

 

Revestimentos vitro-cerâmicos com o toque de qualidade

O revestimento vítreo realmente apresenta grandes vantagens comparativamente a outros tipos de revestimento. Formado por vidro cosido a altas temperaturas que conferem uma grande estabilidade e duração respeitando o meio ambiente. É um elemento decorativo ideal para revestir piscinas, fachadas, paredes interiores e exteriores quartos de banho entre muitas outras aplicações.
Apresenta-se em placas de 33cm em malha ou papel sendo de fácil aplicação.

Oferece uma gama diversificada de lisos, mesclados, iridescentes, luminescentes, metálicos entre outros, com variadíssimas cores e em múltiplas conjugações sejam elas em degrades, misturas, desenhos e composições digitais, desde o standard até ao criado a pedido é sem dúvida o revestimento que nospermite dar mais largas à imaginação. Para quem prefere resistência ao desgaste e manter a tradição.

A pastilha é aplicada com cimento cola especial “piscina”. Possuímos uma ampla gama de cores para satisfazer as necessidades dos clientes.

revestimento-piscina